7 dicas para usar jeans retos

Em um dos artigos anteriores, falamos sobre quais calças jeans serão os principais sucessos da nova temporada. E relataram mais uma novidade das tendências da moda – skinny é coisa do passado. Os estilos skinny deixaram de ser a escolha número um e os jeans retos tomaram o seu lugar com segurança. Já perdemos o hábito de usar esses modelos, então agora precisamos resolver uma tarefa difícil – entender com o que combiná-los. A especificidade de um corte reto exige um pouco mais de atenção à composição dos conjuntos de roupas. E para facilitar as coisas, os editores LUXXY prepararam 7 dicas estilísticas para criar looks harmoniosos com jeans de perna reta.

Não tenha medo de desistir do que está acostumado.

Experimente – você vai adorar!

Temos plena consciência de que skinny se tornou uma zona de conforto para você. O que é até estranho, dado o fato de que pernas justas, por definição, não podem ser confortáveis. Além disso, do ponto de vista da medicina e da saúde, podem até ser chamados de prejudiciais.

Com jeans retos, a situação se inverte. Eles são confortáveis ​​porque são gratuitos. Não pressione ou aperte demais. E deixe que esses modelos pareçam visualmente não muito familiares agora. Depois de algumas semanas de prática, você não vai querer voltar a ser magro. Nós checamos!

Se falamos de jeans retos, é importante entender sua variedade de modelos. O comprimento das pernas e a altura do ajuste são dois parâmetros de definição com os quais você pode experimentar com segurança. No entanto, se a tendência é importante para você, certifique-se de escolher modelos com um corte alto.

Esta calça jeans é uma opção vencedora para as meninas de baixa estatura . Em primeiro lugar, porque as pernas são visualmente mais compridas. Naturalmente, neste caso, você precisa combiná-los com tops cortados ou dobrados. Caso contrário, todo o ponto de um pouso alto é perdido – simplesmente não será visível.

Jeans reto e salto alto

No verão, os estoques de birken são simplesmente insubstituíveis.

Estamos acostumados com a versatilidade do skinny. Eles ficam igualmente bem com quase qualquer sapato – de tênis a botins. No entanto, jeans de perna reta são ainda mais fáceis de combinar e quase não há restrições em duetos com sapatos.

Saltos são bem-vindos

A única coisa que vale a pena focar são os saltos. Um corte reto pode ser constrangedor para as meninas, especialmente as baixas. Mas todas as dúvidas são resolvidas simplesmente incluindo o salto alto na imagem. E não são necessariamente escarpins – sandálias de cunha ficam bem harmoniosas com jeans. Jogue em um modelo de pernas longas e alto para uma silhueta de pista de pernas longas.

Olhar com jaquetas

A versatilidade das jaquetas é ilimitada.

Voltamo-nos para a já conhecida história da elaboração de imagens com jaquetas . A versatilidade deste item de guarda-roupa nunca deixa de surpreender. Acontece que blazers e jaquetas combinam perfeitamente com jeans retos. Naturalmente, os modelos superdimensionados e as jaquetas compridas que cobrem os quadris continuam favoráveis. As proporções neste caso estão um pouco quebradas, mas a imagem geral é o mais estilosa possível.

Versão quente com gola alta

Quanto aos topos, as opções são muitas. Uma camiseta larga, gola alta ou blusa – todas essas coisas se encaixam perfeitamente na imagem. Mas na temporada de verão, a estrela principal será um top lacônico e apertado sem mangas. Este três da moda vai dar um dos looks da moda do ano – com um clima retrô.

Experimente tops mais grandes

Vamos continuar com o tema superdimensionado. Os jeans retos complementam harmoniosamente não apenas jaquetas soltas, mas também quaisquer tops grandes. A imagem é leve, descontraída, despretensiosa. E não importa qual blusa você escolher – um moletom, uma camiseta ou uma camisa. O principal aqui é um laço comum, que se baseia no conforto elegante.

Tops recortados parecem ótimos

E agora atenção – além do tamanho exagerado, você pode tentar usar o oposto completo dos jeans retos. Como dissemos acima, os tops justos e os tops formam um par de jeans estiloso. O contraste de volume corrige até visualmente as proporções, criando uma silhueta ainda mais feminina da figura.

Você também pode usar um top curto. Isso é especialmente verdadeiro se você está optando por calças jeans de cintura alta. Vista um blazer ou jaqueta bomber para um conjunto de streetwear estiloso.

Use com blusas e camisas

Excelente combinação com blusas

Falamos muito este ano sobre blusas e camisas . Reconsiderar sua inclusão nas imagens, de fato, se tornou uma tendência nas últimas temporadas. E, claro, eles não ficam piores com jeans retos do que com qualquer outra calça.

Se falarmos sobre modelos específicos, quase qualquer opção serve. Uma camisa larga de algodão em um estilo masculino é perfeita. Uma blusa lacônica de manga comprida branca é maravilhosa. Uma blusa pintada com uma estampa abstrata ou floral é ótima. Experimente, experimente, escolha!

Deixe um comentário